domingo, 29 de dezembro de 2013

Cantata de 2014



Lá se vai 2013 sendo levado pelas águas, mídias e politicagem. Fico imaginando onde esse aguaceiro irá chegar, provavelmente em 2014 na euforia do gol. São milhões de ano que o ser humano convive com as intempéries, mas no Brasil foi descoberto ontem. Que maravilha! E o hoje é curto para tanto concerto ou cantata.
A mídia infelizmente não mostra, que pena, Noé também é brasileiro, e o estudo feito pelos canais brasileiros de televisão demonstram que é verdade, já que tudo é santo ou natural a cerca da água, da seca e da fome. Pois é, mais quem ganhou o " The Voice Brasil, o Campeonato Brasileiro nas suas várias séries, o UFC, o BBB..." Blá,blá,blá... Valeu Félix, nas próximas eleições se candidate, assim talvez o(a) politiqueiro(a) fale para o público: " o ator não é o seu personagem como ocorre na politicagem brasileira".
Que venha 2014! E a final da Copa do Mundo será entre a Seleção Brasileira de Futebol e o Termômetro das Manifestações, se as águas limparem os protestos, com certeza a taça é da CBF, ou como se dizia antigamente: "o caneco". No entanto, espero que os patrocinadores que ganham milhões juntamente com o Governo Federal, Estadual e Municipal criem o "BOLSA FULECO", e assim nos ofereça uma réplica, tréplica e que possamos adquirir um Fuleco com a taça nas mãos. Machete do dia seguinte nas retrospectivas das mídias: "O BRASIL ACORDA DE FULECO NAS MÃOS, O CANECO É NOSSO!". Se não for nosso de quem será? Ora, cada um com seu Fuleco, a não ser que haja desvio do BOLSA FULECO.
E por falar em Fuleco, fico imaginando se os(as) candidatos(as) resolverem apostar na Copa e começarem a usar o seu Fuleco nas inaugurações, nos milhões investidos em obras públicas, e o que é pior, falar do Fuleco alheio, pois dizem que discurso de politiqueiro(a) é igual o de bêbado(a), imagina se a frase se repetir: "Fuleco de bêbado(a) e de politiqueiro(a) não tem dono"; ao menos uma verdade, já começou o troca-troca de partido, e em 2014 com o Fuleco fazendo sucesso, vai ser um troca-troca de insultos com o Fuleco do Partido adversário que será necessário a intervenção do Bom Senso Futebol Clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Não me tires o que não me podes dar!... Deixa-me ao meu sol."
- Diógenes de Sinope