sexta-feira, 27 de maio de 2016

A Volta Dos Que Não Foram...



   Uma Lava Jato incomoda os (as) companheiros (as), suas etapas incomodam, incomodam muito mais! O que é isso companheiro! Vício!? (30º etapa). Parece que a letra J (jota) faz sucesso nas etapas. Vixe! José Dirceu (ex-PT) e Romero Jucá (PMDB), ou José e Jucá dupla sertaneja conhecida por ser líderes de partidos e ... Deixo a Lava Jato completar, mas dou uma ajuda: “estão com água até o pescoço”.
   Danou-se! A travessia da ponte para o futuro começa a ser pautado primeiro pelo passado, e pelo “andar” da Lava Jato, muitas águas vão passar debaixo da ponte. Permitam o descalabro da modificação do título da letra da música: as “Águas de Maio” prometem arrastar sujeiras que torna frágil a estrutura da ponte por onde passam os (as) companheiros (as); que golpe!.

   “É pau, é pedra, é o fim do caminho... É um passo, é uma ponte, é um sapo, é uma rã, É um resto de mato, na luz da manhã”. Pois é, voltar fica para quem foi, mas se foi, siga companheiro (a)... “é o fim do caminho. No rosto um desgosto, é um pouco sozinho...”.
   Termino: “Façamos da interrupção um caminho novo. Da queda um passo de dança, do medo uma escada, do sonho uma ponte, da procura um encontro!”(Fernando Sabino).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Não me tires o que não me podes dar!... Deixa-me ao meu sol."
- Diógenes de Sinope