sábado, 10 de outubro de 2020

HidroxiclorUrna 20


    A espera acabou! A Primeira fase de testes foi realizada em “Jumentos e Gados” com resultado magnífico e acima do esperado. A segunda fase de testes ocorreu nos hospitais de campanha, na mídia histérica, nos decretos de fechamento e funcionamento, e nos desvios públicos da saúde.  A última etapa de testes teve início com a propaganda eleitoreira, sendo assim, o Brasil torna-se o pioneiro na criação da vacina HIDROXICLORURNA 20 no combate ao “Convide-19” para não votar.
    Produzida pelo famoso Laboratório Corrupt & Associated (Corruptos & Associados) com filiais em várias partes do mundo, e no Brasil é dirigido pelo “Fantástico Doutor Mesáurio Voluntário Esparella”, a vacina HidroxiclorUrna 20 é totalmente segura, disse ele, e logo viralizou. A classe politiqueira comemorou a espetacular descoberta que provocou sorrisos e dedos em “V”, se de “Vírus” ou de “Vitória”, bem, mais um “V”, “Veremos” depois, por enquanto, assistimos inertes sob ameaças de várias formas, inclusive da covid-19, os abraços tão esperados pós-pandemia sendo trocados entre  “oposição” e “situação” unidas contra o “Convide-19” para não votar.
    Quanto à polêmica gerada pelo uso ou não da “Hidroxicloroquina”, que rendeu o que fazer no "faz de conta do exercício do mandato dos politiqueiros", agora chegou ao fim, a solução foi consensual entre as partes histéricas e criadoras de pandemônios, monstro e gripezinha, o uso da HIDROCLOURNA 20 é totalmente confiável assim como nós, repetem todos (as) candidatos (as); e aí, “Fato ou Fake?”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Não me tires o que não me podes dar!... Deixa-me ao meu sol."
- Diógenes de Sinope