Quando alguém compreende que é contrário à sua dignidade de homem obedecer a leis injustas, nenhuma tirania pode escravizá-lo.
- Mahatma Gandhi
Estranho a deportação de Djokovic: “Ele mentiu!”. Se analisarmos bem cada exame feito de Covid-19 por aí: “Os resultados não mentiram, todos foram devidamente corretos e não foram necessários fazer novos testes, eram falsos negativos”. Djokovic talvez tenha apresentado um positivo para falsos que não admitem pessoas não imunizadas sobreviverem ao “monstro” que assola o mundo ou uma “gripezinha”.
Na Era dos Vacinados e possivelmente imunizados é estranho voltar a “gripezinha” taxada de “virose”. Salvo engano, o Covid-19 não é o “monstro”, mas é uma espécie de “gripezinha”, ou melhor, se classifica como tal. Variante, pois é, a gente assiste por aqui. Ora cancela o passaporte, ora revoga, até que encontraram à vacina que tudo resolveu na variação do fica ou vai: “Deportavac”.
Espero que o ministro australiano não venha pedir exames de Covid-19 nos troféus e medalhas dada ao Novak Djokovic, pois suas mãos pegaram e suspenderam muitos, talvez a falta do uso do álcool em gel tenha deixado todos contaminados, mas a única contaminação que vejo é politiqueira: “Todos os não imunizados são perigosos, verdade, contaminam o discurso dos ‘Vacistas’ que de forma arbitrária obrigam a todos tomarem imunizantes".
A ciência está correta na criação de imunizantes, mas poderiam se pronunciar diante daqueles com “corpo de atleta” que são vencedores e superam o Covid-19 sem se imunizar, qual a substância corporal que desenvolvem capaz de aplacar o vírus?
Pelo menos no Brasil dos vacinados está existindo uma “marolinha de gripe” que felizmente voltou a ser chamada de virose pelos especialistas. Por quê o uso de máscara se boa parte já está vacinada? E os que não estão serão deportados? Ou serão acusados de causadores da “gripezinha e da marolinha que pode ser um tsunami?”. E os que não tomaram a segunda e terceira doses? E os “Djokovitianos” que não se imunizaram? Pois é, muitas perguntas a serem respondidas antes da deportação social. Espero que a ciência se pronuncie. Viva a Ciência, se politiqueira ou a biológica, se pronunciem.
Djokovic Livre da ignorância humana.
Fechado com Ele sempre!
Meu total apoio ao número 1 do tênis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
"Não me tires o que não me podes dar!... Deixa-me ao meu sol."
- Diógenes de Sinope