terça-feira, 18 de junho de 2013

Ninguém Segura o Brasil



        Calma! Não me refiro a Seleção Brasileira de Futebol e nem tão pouco a Dilma, PT, Rede Globo, Girassóis, Lulus, Lulas e Bandeirinhas.
Quero me solidarizar com todos(as) QUE ESTÃO ENGAJADOS DIRETA OU INDIRETAMENTE NAS LUTAS E NAS RUAS.
    Fico imaginando se o PT fosse o PT da lutas históricas, e não do VALE TUDO QUE EU QUERO É O PODER! E isto também serve para o PSB, PcdoB e todos os demais partidos e movimentos sociais, a exemplo da UNE, MST e CUT que se nomeiam de ESQUERDA! Que saudade! Mas, saudades só devemos ter daquilo que nos fez maior, e não daquilo que nos tornou medíocres, ou melhor, que pensaram que tinham nos tornado.
    Os partidos conservadores aos quais estes “esquerdistas” (que estão partidos, quebrados, rachados...) se aliaram, como o PMDB (uma ala específica), PSDB e DEM, devem está cantando alegres: “Cadê você que solidão...”, pois é, Djavam que o diga a estes “partidos de esquerda” que partiram sonhos de mudanças.
    Com certeza este refrão da música é melhor do que: “Que país é este” (Legião Urbana) para identificá-los. Nossa! Eis a História chegando! E eis as saias levantando, as estrelas apagando, os girassóis murchando e o que é melhor OUTROS VENTOS SOPRANDO!
    Que bom! Mudaram a palavra de ordem: “O LÊ,O LÊ, O LÁ AGORA NÃO É MAIS LU-LÁ, MAIS LUTAR, LUTAR!...”.
    Então, “VEM VAMOS EMBORA, QUE ESPERAR NÃO É SABER; QUEM SABE FAZ A HORA NÃO ESPERA ACONTECER”... A ESQUERDA esquece, mas a LUTA POPULAR VAI FAZÊ-LA LEMBRAR NOVAMENTE, E AÍ, VAMOS SONHAR MAIS UM SONHO POSSÍVEL... Não aquele sonho que veio a ser um pesadelo nacional, sonhado por um certo operário que tornou-se Presidente da República. O SONHO DE HOJE É AQUELE QUE VEM DAS RUAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Não me tires o que não me podes dar!... Deixa-me ao meu sol."
- Diógenes de Sinope