Santo que não me ajuda pode cair da parede. Annuntio vobis gaudium magnum: Habemus... “Anuncio-vos uma grande alegria; Temos um...” Sim!. Habemus Sim! (Temos um Sim). Foram 367 votos para o Sim, 147 para o não, 7 abstenções e 2 ausentes. Pois é, no Conclave a brasileira, o santo caiu da parede, mas não quebrou, porque santo de pau oco é feito de madeira, aquela utilizada por alguns Deputados (as) para mascarar o rosto.
Vejo que muitos estão insatisfeitos com o que ocorreu no domingo (17/04/2016), eu também estou! Odiei o novo programa da Câmara dos Deputados: “Passa ou Repassa” e “Tudo por Dinheiro”. Não é preciso dizer mais, basta olhar o movimento dos dois lados: “Sim e Não”. Durante os dias que se passaram na procura de ganhar as competições televisivas que iria ao ar no domingo, não pouparam o menor esforço para esconder o que estava por trás do Conclave a brasileira. Pobre Silvio Santos! Dou-lhe o perdão por ser o único que resistiu ao Golpe e foi a favor do impedimento ao mesmo tempo. Quem assistiu ao SBT viu.
Sempre fui a favor do golpe e do Impedimento... Golpe contra a burrice e o impedimento de seu alastramento nas mentes frágeis!. Coxinha e mortadela são alimentos que ingerido em excesso não faz bem a saúde, e em um momento de crise de sapiência estes alimentos a torna mais vunerárel: “Mens insane ,corpore fragile” (mente insana, corpo frágil).
Quanto aos showmícios fora de época dos dois lados (Sim e Não), é bom lembrá-los que o povo não é bobo, e que nem só de pão vivem, mas das palavras pronunciadas por um deus não pronunciado na boca dos (as) deputados (as) do Conclave a brasileira, o deus da dança e da alegria para além do Sim e do Não, chamado: “MU”. PORQUE O POVO QUER MU DANÇA!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
"Não me tires o que não me podes dar!... Deixa-me ao meu sol."
- Diógenes de Sinope