domingo, 18 de setembro de 2022

Dois Chicus



Um intelectual de Holanda

O outro com incontinência.

Astros que se pesa na balança

De uma única referência:

“Críticos da ‘suposta’ intolerância”.

No teatro de tantas desobediências,

Um grito de Botelho “ladra-lança".

Na balança, se pesa “golpe” de demência,

Retire já à musicalidade sem tardança!

As seis e meia, Severino Cabral, sem vênia,

Foi urinado, mas é tolerável, falta lembrança.

Um foi secretário de cruz de extrema indecência.

O outro padrinho de alma incorruptível e santa.

“Mirem-se no exemplo” dos Chicus da desavença,

Gerando para seus “opositores” farpas e repugnância.

“Deus me proteja de mim”, de jogar pedra na Geni

Da concorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Não me tires o que não me podes dar!... Deixa-me ao meu sol."
- Diógenes de Sinope