sexta-feira, 20 de maio de 2016

É Dia de Feira...Não Importa a “Feira

 

   Sinto-me preocupado com a lista da “Feira” da Lava-Jato, já pensou aqueles (as) que desejam desmoralizar a ação da Polícia Federal, agora terão o seguinte argumento: “ membros da Lava-Jato tem a cesta básica mais cara do país”. E quem irá duvidar? Pois é, pobres brasileiros (as) que não fazem uma feira tão completa quanto esta. 
   Creio que a incursão ao sítio realizado pela Polícia Federal foi a principal causa dessa “Feira” ter vindo repleta, já que sítio é lugar de grande produção de alimentos e provas da riqueza da “Feira”. 
    Agora, a grande confusão se encontra é no campo, explico, não tem nada a ver com Reforma Agrária, confundiram campo para produção de alimento com campo de futebol, coisas do Brasil. Mas, campo de futebol também é lugar de “Feira” basta observar a quantidade de pessoas vendendo e comprando alimentos e material esportivo. Porém, só não é permitido portar armas de fogo, porque isso é ilegal.

   No Congresso Nacional e no Palácio da Alvorada não se fala de outra coisa a não ser dessa lista da “Feira” (nos bastidores, não ao telefone). Todos (as) estão querendo saber se existe algum alimento que possa fazer mal a saúde daqueles (as) que frequentam esses dois lugares, pois muito deles (as) também fazem “Feira”. E nesses dias de Lava- Jato na escuta, falar de “Feira” não é legal, principalmente, que tanto Congressistas, quanto Palacianos, estão indo a feira mais do que o habitual para comprar votos pró e contra o Impeachment. Olha o abacaxi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Não me tires o que não me podes dar!... Deixa-me ao meu sol."
- Diógenes de Sinope